Habemus Porto

Saturday, 28 April 2018 · Posted in

A derrota do Benfica surgiu quando menos se esperava. Infelizmente, antes de perder esta tarde / noite com o Tondela, era necessário que tivessem ganho em casa ao FCP. No lugar dum FC Porto (já) campeão, vencendo os seus jogos, teríamos o Sporting a depender duma derrota azul-e-branca para terminar em 1º lugar.

Sobre o FCP, não é fácil perceber a pouca utilização do melhor jogador do campeonato português, Olivér Torres, mas havendo certamente uma boa explicação para a ausência do Espanhol (e mesmo que não houvesse), parabéns a Sérgio Conceição e ao FC Porto. Olhada a serenidade / regularidade com que o FCP foi somando vitórias e (no Dragão) boas exibições, derrotando o Benfica em pleno estádio da Luz, a equipa de Conceição é de forma merecida campeã Nacional. Já o Sporting, pouco surpreendentemente, na época que viu o maior investimento na história da SAD / do clube na sua equipa de futebol, só foi um verdadeiro candidato durante 1 mês. As entrevistas às 'Caras' e 'Flash Vidas', as altercações com Cláudio Ramos, as festas de casamentos e os baptizados na pré-época, bem como o facebook e as caças às bruxas ao longo dela, foram sempre prioridades maiores ...

3 Responses to “Habemus Porto”

  1. "as altercações com Cláudio Ramos" lololololol

    ReplyDelete
  2. http://ptjornal.com/bruno-carvalho-arrasa-claudio-ramos-palerma-mentiroso-221671

    Dezembro. Não a 3 semanas da época começar ou 3 dias depois de terminar, mas em Dezembro.

    —— Em relação à alegada separação com Joana de Ornelas, o líder leonino escreve que “Cláudio também fala de saídas de casa da Joana que nem tentou confirmar, afirmando que não o fez pois sabia que íamos desmentir mesmo sendo verdade […] Mais uma vez Cláudio mentiu”.
    “Mais cedo ou mais tarde, esse comentador [Cláudio Ramos] vai ter de provar tudo o que anda a dizer no lugar certo”, escreveu Bruno de Carvalho, acrescentando que o comentador “demonstrou que apenas quer ser a CMTV da SIC”.
    O programa “Passadeira Vermelha” foi também alvo das críticas de Bruno de Carvalho, que não deixou o director do canal temático, Daniel Oliveira, “fora do confronto”. ——

    ReplyDelete
  3. looooooooooooooooooooooooooooooooooool

    ReplyDelete

Powered by Blogger.