Desejo que o Steaua dê mais luta na Roménia.

Wednesday, 16 August 2017 · Posted in ,

“Apercebi-me duma equipa unida, inspirada, com fome de jogadas, com sede de golos, a respirar qualidade. Que quer que lhe diga? Recebi uma 'SMS' a dizer que a manter-se o ritmo da 1ª parte, cito, na 2ª marcávamos pelo menos 4 vezes, por isso está a ver, e eu sei que é fácil perguntar mas não foi a Joana quem enviou a 'SMS', por isso estou perfeitamente à vontade. Desejo que o Steaua dê mais luta na Roménia.” Foi este o comentário em «off» do presidente do Sporting quando questionado se a eliminatória ficara em risco após o nulo de ontem à noite.

Não sendo extraordinariamente importante que o Sporting se apure para a fase de grupos da LC (apurando-se é bom já que poderá realizar receita extraordinária; não se apurando é bom porque jogará uma competição Europeia mais condizente com o plantel que formou), com pena por jogadores como Podence ou Gelson ... uma vez que o destino desta época se traçou no último mês e meio, chato mesmo é ver um jogador como William assinar pelo West Ham. Isso sim é decepcionante ...

Noutra toada, fala quem sabe.

2 Responses to “Desejo que o Steaua dê mais luta na Roménia.”

  1. Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Octávio não é uma comadre. Nunca o foi. E se o fosse diria por que motivos saiu, coisa que ele (por não ser comadre e por respeito ao Sporting) nunca fará.

      Delete

Powered by Blogger.