Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais, este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas bem como um depósito para comentários que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar uma palavra usando uma conta do 'blogger' ou de forma anónima: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente: Usa a tua conta do FB.
Regras superficiais de utilização: Bom-senso.

Qual é a diferença entre heróis e heróis? Os primeiros são como quaisquer homens: comuns, embora muito especiais. Os segundos são maus actores. Os primeiros articulam ilusão e o nosso maravilhamento de infância para nos ensinar qualquer coisa. Os segundos, no melhor das hipóteses, entretêm-nos.

No universo dos heróis, cada um tem os seus, consoante o que retiramos a partir do que vemos, certo sendo que podemos todos olhar para a mesma coisa, e vendo-a, ver coisas diferentes. «Não há mistério, só magia».
MacGyver é, sê-lo-á sempre, um dos meus predilectos heróis, e quem achar que se trata de um actor ou que na realidade não existiu, é parvo.
Vi-o, sei que existe, e quem não passou os finais dos anos 80 em coma sabe literalmente o que é ser feliz.

Também sinto saudades do Indiana Jones.

Vi-o, sei que existe, e quem não passou os finais dos anos 80 em coma sabe literalmente o que é ser feliz.

Posted on

Sunday, 9 April 2017

Category

Leave a Reply

Search This Blog