“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Durante a essencial maquilhagem, oportunidade para que se contemple e se deslumbre com a sua própria importância, oportunidade ainda para repousar já que entre estúdios, revistas cor de rosa e redes sociais, a vida do presidente do Sporting é uma canseira, "vamos a isto", diz ele, e ao momento em que junto ao caniche de estimação, de peito feito, discutem coisas tão importantes como "o texto que ele (alguém do Benfica) escreveu" algures sobre alguma coisa para alguém. Alertado para o facto de Dias Ferreira discutir precisamente esse assunto, maquilhada, de forma totalmente imprevista e não-ensaiada, entra a nossa Carmen Miranda triunfante estúdio adentro para abraçar o aniversariante.

Eles até tremem.

Quatro minutos na vida da Carmen Miranda do desporto Nacional.

Posted on

Wednesday, 19 April 2017

3 Comments
  1. Lá voltamos nós ao gajo que ia construir uma fábrica de baterias em vila do Rei... Já com descendência na Sporting TV.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como não percebi a referência, "fábrica de baterias em Vila do Rei" mais "Sporting", no google, oferece o resultado:

      http://expresso.sapo.pt/sociedade/dias-ferreira-esteve-ligado-a-empresa-investigada-pela-pj=f896228

      Delete
    2. Geteasy, que por sua vez e através de uma subsidiária - a Tachoeasy - patrocinou o SCP até há muito pouco tempo atrás. Inclusive depois de condenados em vários países. É caso para dizer que só a Carmen Miranda e o Dias "escadinhas" Ferreira é que não sabiam de nada. E para miséria de qualquer adepto leonino.

      Delete

Search This Blog