No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

É obrigatório exprimir um agradecimento a Pedro M. Rodrigues pela disponibilidade e pelo sacrifício de se candidatar à presidência do Sporting, especialmente se considerarmos o contexto radicalizado e mesquinho promovido pelo seu actual presidente. Não obstante a confiança que em diversas ocasiões reiterou numa vitória, creio que ele sabia ser praticamente impossível alcançar um resultado diferente do que vimos. Mas por essa exacta razão importará respeitar a sua decisão e a postura de princípio que adoptou, independentemente da concordância ou da discordância com a totalidade das suas propostas. Ainda alvos do nosso agradecimento:

László Bölöni, Juande Ramos, Delfim e tantos outros que se disponibilizaram para colaborar com o Sporting.

Tal como se perspectivava em Dezembro, 2017 mais não era do que um ponto de partida no qual os resultados da eleição se revelarão (revelariam) pouco importantes.

Disse-nos ontem PMR:

"Agradeço a Boloni e a Juande Ramos que estiveram a sofrer em casa. Alguns criticaram quem, como eu, tiveram a audácia de avançar. Vão dormir hoje pior que eu. Saio com consciência tranquila. Cumpri o meu dever como sportinguista. Continuarei a ser um sócio normal, atento às promessas feitas. Domingo lá estarei para apoiar a equipa. Estas eleições mostraram ainda que é importante não confundir o Sporting com quem o lidera. Os presidentes passam, o Clube fica. Reunidos não à volta de uma pessoa, mas do nosso Clube."

"Despedir Jorge Jesus foi uma promessa marcante. Mas hoje faria o mesmo. É um bom treinador. Foi uma decisão com peso eleitoral."

"Despedir Jorge Jesus foi uma promessa marcante. Mas hoje faria o mesmo. É um bom treinador. Foi uma decisão com peso eleitoral"

Posted on

Sunday, 5 March 2017

Leave a Reply

Search This Blog