“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.


Revelação feita por Edinho, o avançado do Vitória:
Com tudo isto, quem pagou a factura foi o Ryan Gauld e o Geraldes, que tiveram de regressar hoje a Alvalade e já não fazem parte do plantel do Vitória. Foram para a equipa B. Isso demonstra o nível de direcção que há naquela instituição que não merece quem está a comandar.
Bruno de Carvalho ultrapassou há muito o limite do mau, ou do meramente indesejável. O presidente do Sporting é um cancro.

Que mais precisa para perceber o tipo de gente que tem à frente do seu clube?

Posted on

Thursday, 5 January 2017

1 Comment
  1. Vou repetir o comentario que qd li a noticia: vão queimar os miúdos por pura birra o q será um tiro no pé do próprio SCP, pois interrompem a evolução de 2 jogadores q poderiam finalmente servir p a proxima época. É uma falta de respeito principalment p o Gauld q há anos espera sentado p jogar e agr vai ser obrigado a sentar-se novamente. Miseráveis!

    ReplyDelete

Search This Blog