No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Até há pouco tempo titulares numa equipa da I Liga que além de contar com um excelente treinador como José Couceiro, é nesta altura 6ª classificada, André Geraldes e Ryan Gauld vêem-se despachados para um Sporting B semi-descaracterizado que parecendo em muitos momentos um depósito de jogadores mal contratados, é orientado por João de Deus, ocupa o 19º lugar da II Liga, e  não vence um jogo desde Novembro de 1985.
A juntar-se-lhes, quando o mais importante seria que jogassem semana sim semana sim por equipas inseridas em contextos competitivos (como o da I Liga), veremos, daqui até final do campeonato, a utilização que D. Podence e F. Geraldes terão na principal equipa do Sporting.
A par de títulos pomposos nos jornais e de chavões parvos como «temos a melhor formação do mundo», é esta a vocação exibida pelos principais responsáveis de um clube como o Sporting para o futebol.

Quando o capricho, o mau perder e a vontade de agradar à plateia empurram os interesses do Sporting para 2º plano

Posted on

Tuesday, 31 January 2017

Leave a Reply

Search This Blog