No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

As primeiras (das quais me aperceba) declarações pouco felizes de Pedro Madeira Rodrigues. É sempre possível que a transcrição adultere o sentido do que foi dito, em especial no 1º trecho. Leio-as aqui:

"O Sporting é um clube democrático. Uma eventual terceira candidatura só serve para beneficiar a actual Direção. Acho que vou ganhar mesmo com uma terceira candidatura. Aparecer agora alguém com o Sporting a 10 pontos do líder e a 6 do segundo é óbvio que pode ser apelidado de oportunista."

"Não há qualquer dúvida que se vai demitir no momento em que vou ganhar as eleições. Não vou gastar 20 milhões, ele vai sair. Já pagámos muito dinheiro para o estarmos a ouvir com um discurso sem ambição, a falar de segundo lugar. Já beneficiou muito por ter passado pelo Sporting, não vai beneficiar mais. Comigo não vai ter qualquer possibilidade de trabalhar."

Pedro MR sobre uma eventual 3ª candidatura e algumas palavras dirigidas a JJ

Posted on

Monday, 23 January 2017

Leave a Reply

Search This Blog