Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional, espaço no qual também se vêem analisados outros temas bem como um depósito para comentários que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar uma palavra usando uma conta do 'blogger' ou de forma anónima, clica no título do respectivo 'post' à direita do texto. Alternativamente, usa a sua conta do FB. Regras de utilização: Bom-senso.


Alvo de inúmeros elogios ao longo da temporada, não se poderá dizer que o Vitória tivesse sido esta noite superior ao Benfica. Terminado há instantes, o jogo revelou-se inclusivamente, Rafa, bem mais complicado relativamente ao da 1ª volta no Estádio da Luz. Com um dos plantéis qualitativamente menos fortes da I Liga, o Vitória e José Couceiro voltam a destacar-se pela positiva.

De forma totalmente merecida.
«Não há grandes segredos ... o mérito é dos jogadores ... defensivamente estivemos muito bem e nestes jogos é preciso ter a estrelinha nos momentos certos. Estes jogadores não abanam, não desmoralizam ... a equipa tem uma atitude positiva perante o jogo e estamos aqui para jogar, para tentar defender o mais à frente possível. Temos as nossas limitações, perdemos jogadores em Janeiro, hoje lançámos mais 1 jovem e tínhamos o André Sousa (júnior) no banco. Apesar da massa associativa sonhar mais alto, continuo realista e o nosso objectivo é a manutenção.» -- José Couceiro

O Vitória e José Couceiro voltam a destacar-se pela positiva

Posted on

Monday, 30 January 2017

Leave a Reply

Search This Blog