No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Com foco no derby disputado na Luz, entre avisos pertinentes para os erros de arbitragem que prejudicando a pontuação do Sporting adulteram muito possivelmente a classificação no topo da liga, Octávio Machado fez hoje referência (não sei em que contexto) ao facto  do Sporting não ser o 2º clube na Europa com a maior dívida e ao facto do presidente do Sporting não andar pela Ásia a vender activos.
Referindo-se evidentemente ao Benfica, ou ao presidente do Benfica e a assuntos que não dizem respeito ao Sporting, gostaria genuinamente de saber o que pensa Octávio sobre 3 temas:
- estadia de Bruno de Carvalho no banco do Sporting;
- incursões de Bruno de Carvalho pelo balneário do Sporting;
- críticas (referência a Guimarães, 2014) e anúncios da dispensa de jogadores pelo facebook na sequência da eliminação do Sporting da Taça de Portugal.
Tenho a certeza de conhecer as respostas a estas perguntas, caso se vissem dadas pelo Octávio que entre 1995 e 1997 passou pelo Sporting. Esse Octávio foi a dada altura determinante e deixou uma marca tão positiva que 20 anos depois ainda o recordo com nostalgia. Já o Octávio que no último ano e meio assume o cargo de director-geral da SAD é absolutamente irreconhecível ...

"O estado de alma era completamente diferente", de acordo Octávio.

Posted on

Sunday, 22 January 2017

Category

Leave a Reply

Search This Blog