No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
O melhor do clube são as pessoas, mas não são quaisquer pessoas. Foram os nossos fundadores, atletas e treinadores. É a nossa história. O clube não és tu, não sou eu, nem «somos nós». São eles. As mensagens que publicarmos evidenciarão esse intuito, versando sobre a instituição, a sua notável história, acumulado de feitos presentes e passados, proeminentes homens que a serviram e ergueram, cumprimentando as suas memórias mas mais importante, preservando a sua autoridade, ainda que não vivam entre nós.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Além da oportunidade desbaratada de ameaçar reentrar na luta pelo título, sobra desta noite o ponto ganho pelo GD Chaves, o bom jogo das duas equipas, o «bis» de Bas Dost e um excelente golo de Fábio Martins. Este Sporting não é candidato ao título, infelizmente, por culpa própria em virtude das opções que tomou para o seu plantel.

E é por isso que faz sentido falar-se em arbitragens (sempre que se justifique), mas não faz sentido responsabilizá-las pela época que temos vindo a fazer.

Não se recuperaram pontos e ainda se acrescentou desânimo.

Posted on

Saturday, 14 January 2017

Category

,

Leave a Reply

Search This Blog