“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Não valerá muito a pena (nem há vontade para) falar do pouco futebol que o Sporting joga. Com a intranquilidade perfeitamente instalada e desaires em sucessão, dificilmente veremos qualquer coisa positiva ou diferente desta até ao final da época, e quando tudo o que resta são jogos aborrecidos de 7 em 7 dias para o campeonato. Jogando amanhã no seu estádio, deslocando-se a Vila do Conde na jornada em que o Sporting visita o Dragão e defrontando, novamente no seu estádio, um GD Estoril que vai fazendo um campeonato decepcionante (15 pontos), vamos dando ao SC Braga argumentos para mais do que acreditar, pensar ser possível ficar em 3º lugar, um que se traduziria na ausência de LC para o Sporting na próxima época. O repórter que neste momento faz perguntas a Jorge Jesus refere na flash-interview hipotéticos 10 pontos para o líder. Julgo que o Sporting terá neste momento preocupações mais realistas do que essas ...

Empate entre leões com o Sporting (do Minho) a poder distanciar-se.

Posted on

Saturday, 21 January 2017

Category

,

Leave a Reply

Search This Blog