“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Contrariamente ao previsto, o Benfica esteve longe de fazer um jogo medonho; somente os primeiros 20 minutos correram (mais ou menos) como imaginado: uma equipa do Benfica despreparada e a sofrer. Tivesse o Marítimo feito nesse período o 2-0, como de resto mereceu, e o jogo ter-se-ia (porventura) desenrolado doutra forma. Ao contrário, o que vimos durante 75 minutos foi um domínio avassalador do Benfica que não terminou em vitória por manifesta infelicidade.

Agora é agarrar a oportunidade, Sporting: não pensar no Benfica e vencer o Vitória de Setúbal. Vencendo-o, ainda bem que já falta pouco tempo para irmos à Luz.

Tudo em aberto, como a equipa do Benfica nos primeiros 20 minutos

Posted on

Friday, 2 December 2016

Category

,

,

Leave a Reply

Search This Blog