No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
O melhor do clube são as pessoas, mas não são quaisquer pessoas. Foram os nossos fundadores, atletas e treinadores. É a nossa história. O clube não és tu, não sou eu, nem «somos nós». São eles. As mensagens que publicarmos evidenciarão esse intuito, versando sobre a instituição, a sua notável história, acumulado de feitos presentes e passados, proeminentes homens que a serviram e ergueram, cumprimentando as suas memórias mas mais importante, preservando a sua autoridade, ainda que não vivam entre nós.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Depois das imagens chocantes que nos mostraram Rui Vitória na Madeira completamente tresloucado a correr atrás do árbitro Vasco Santos tentando pontapeá-lo, hoje foi a vez de uma senhora idosa experimentar na pele a famosa atmosfera do «Inferno da Luz». Dizem algumas testemunhas que a senhora de 71 anos que viajou de autocarro propositadamente de Vilar Formoso para ver o Benfica jogar, foi recebida nas imediações da «Catedral» por 3 indivíduos encapuzados do Benfica que a brutalizaram sem misericórdia, ao mesmo tempo que alguns stewards do Benfica os incitavam para que não deixassem a senhora sair do estádio da Luz com vida. Sem comentários.

No relvado, mais do mesmo:
Qualquer adversário minimamente complexo é suficiente para que o Benfica passe por dificuldades. Valeu ao Benfica pelo menos nos primeiros 45 minutos a pouca fome e alguma displicência exibida pelos jogadores do Nápoles. Felizmente (sem ironia) o Beşiktaş garantirá o apuramento da equipa de Rui Vitória.

Terror e violência vermelha fora do estádio, incapacidade dentro do relvado

Posted on

Tuesday, 6 December 2016

3 Comments
  1. Meu caro, eu não brincaria com o assunto porque a senhora idosa foi de facto hospitalizada com o maxilar partido e os dois ombros deslocados.
    Sou Benfiquista mas este episódio envergonha-me!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ninguém brincou com o tema. Basta ver as imagens no 'Record' (vídeo) da senhora no chão, rodeada por benfiquistas que a agridem, para se perceber o alcance da violência e do terror a que se viu sujeita. Espero que consigam identificar os responsáveis apesar da tarefa não ser fácil. (Por algum motivo estranho a maioria dos adeptos do SLB gosta de se encapuzar para ir ver futebol.)

      Delete
  2. E pena e nao teres sido tu no lugar da velha meu grande filho da puta.Morre cabrao,era menos um lagarto a poluir o nosso (do SLBenfica) Pais.

    ReplyDelete

Search This Blog