No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.


(Notícia do Público
Conhecida a derradeira decisão no caso Doyen, anunciada há sensivelmente uma hora aos sócios e adeptos do Sporting no facebook (comentários para quê?), numa das 5 ou 6 páginas que comunicam oficiosa e oficialmente pelo clube e pela SAD, chega ao fim o processo sobre o qual Bruno de Carvalho exprimiu sempre a certeza - não apenas convicção - de que o Sporting nunca teria de pagar à Doyen. Eis então mais uma vitória jurídica do Sporting / Bruno de Carvalho, já que o Supremo Tribunal da Suiça confirmou que o Sporting terá de pagar à Doyen, com juros. Arrumada a declaração há não muito tempo sobre o caso, «a justiça pode tardar mas chegará», fica só por explicar uma outra que dizia, «o Sporting construirá o seu pavilhão Doyen a quem doer». Na altura não compreendi - porque sou estúpido - o que tinha / tem a Doyen a ver com o pavilhão, mas uma leitura das reacções dos sportinguistas (comentários) ao comunicado publicado deixa perceber: que se foda, pelo menos adiámos o pagamento e já temos o pavilhão quase pronto!!!
A Doyen ganhou este caso mas perdeu um cliente... daqui já não mamam mais!!!

Que se foda, pelo menos adiámos o pagamento e já temos o pavilhão quase pronto. Daqui já não mamam mais.

Posted on

Thursday, 15 December 2016

5 Comments
  1. Tão frustrante tentar falar civilizadamente com gente desta, com argumentos destes,não é?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A dialéctica no Sporting terminou em (não lembro o mês) 2013, quando os sportinguistas elegeram um ditadorzinho. Hoje há fanatismo e cegueira, e não há por isso (e por outros motivos) responsabilização.

      Delete
  2. Mas quais 12M? Serão mais de 20M!! Leiam o comunicado da Doyen!
    E podem somar o que foi pago anteriormente ao antigo clube do Rojo.

    ReplyDelete
  3. A brincadeira custará aproximadamente 16 milhões, mais os juros e os custos do processo.

    ReplyDelete
  4. Esse senhor não tem credibilidade nenhuma. É uma nódoa no Sporting e no futebol.

    ReplyDelete

Search This Blog