No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Distinções da 'France Football' para dois recentes campeões Europeus de selecções, baluartes do desporto Nacional, históricos do Real Madrid e referências do futebol mundial numa votação onde participaram 173 jornalistas.
Ronaldo vê-se com justiça premiado pelas fabulosas pancadas e marretadas na bola, pela falta de aptidão para jogar futebol e pelo sacrifício de milhares de horas passadas no ginásio que fazem dele, sem dúvida, o melhor atleta de triatlo e pentatlo do futebol Europeu.
Pepe vê-se premiado pelo péssimo jogador que é, pelo mau defesa central que é e pelo perfil mesquinho, repugnante e cobarde de um incapaz que passa tanto tempo a agredir colegas de profissão quanto no chão a simular faltas e agressões sofridas.
Relevam-se deste modo a completa rendição do talento e da qualidade aos méritos do esforço e do poderio físico, e destacam-se culturas de arrogância (Ronaldo) e de falta de desportivismo (Pepe) em prejuízo de outros atributos, como a humildade e a honestidade, infelizmente cada vez mais raros em futebol.
Para o pódio ficar completo (capa do 'Record' online), surge mais uma vez um liposugado em destaque pelas mensagens que escreve nas redes sociais. Num fim-de-semana que viu a sua equipa perder 3 pontos para um rival directo e cair para o 3º lugar da tabela, não tem pelos vistos mais nada a fazer senão carregar no perfil de tontinha que parece não querer corrigir.

Os primeiro e nono melhores jogadores do mundo.

Posted on

Tuesday, 13 December 2016

2 Comments
  1. "Falta de aptidão para jogar futebol". És mm triste.

    ReplyDelete
  2. Ainda activo no Municipal de Chaves, era de Vukcevic esta Bola.

    ReplyDelete

Search This Blog