No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
O melhor do clube são as pessoas, mas não são quaisquer pessoas. Foram os nossos fundadores, atletas e treinadores. É a nossa história. O clube não és tu, não sou eu, nem «somos nós». São eles. As mensagens que publicarmos evidenciarão esse intuito, versando sobre a instituição, a sua notável história, acumulado de feitos presentes e passados, proeminentes homens que a serviram e ergueram, cumprimentando as suas memórias mas mais importante, preservando a sua autoridade, ainda que não vivam entre nós.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

'Um jogador inteligente é um homem inteligente - disso ainda ninguém me convenceu do contrário' -- Ricardo Silveirinha

'Um jogador inteligente é um homem inteligente - disso ainda ninguém me convenceu do contrário'

Posted on

Sunday, 18 September 2016

Category

2 Comments
  1. Por ter ganho ao Sporting não quer dizer que seja bom ...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não faço ideia se é bom, muito bom, menos bom ou menos mau, nem estou capacitado para percebe-lo. Gosto muito do Capucho e como gostei do jogo do Rio Ave, deste jogo do Rio Ave, as duas somam-se e dá-se relevo, com justiça, ao Nuno Capucho. Alguma coisa muito acertada há-de ter feito ou a sua equipa não teria exibido a qualidade que exibiu e não teria ganho ao Sporting

      Com inteira justiça.

      Palavra já agora para José Peseiro. Mais uma. É sempre um prazer ver as suas equipas jogarem. Podem não jogar sempre bem mas 25 ou 30 minutos espaçados de bom futebol é garantido.

      Desejo-lhe imensa sorte também.

      Delete

Search This Blog