“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Na permanente tentativa de promoção da sua imagem, sempre expedito na forma incómoda, despropositada, pornográfica, doentia e grotesca como se cola ao sucesso e às vitórias de terceiros, sejam eles jogadores, treinadores, atletas presentes em JO ou equipas do Sporting das mais diversas modalidades, em qualquer vitória singular ou colectiva, na permanente tentativa de promoção da sua imagem, o presidente do Sporting na última semana, no contexto duma visita do clube ao Santiago Barnabéu, mostrou pela enésima vez aquelas que são as suas principais motivações.

Onde estava o presidente do Sporting quando na época passada o clube se viu mal representado na Liga Europa?


Qualquer indivíduo ou senhora que com menos de 55 anos de idade e menos de 100 Kg recorra a clínicas de liposucção, deveria ver-se impedido de fazê-lo. -- Franklin McPhearson, editor-chefe do maior portal mundial dedicado à cirurgia cosmética.

O Sporting como albergue para necessitados

Posted on

Friday, 16 September 2016

4 Comments
  1. Não pretendo tecer juízos morais sobre a operação plástica à qual Bruno de Carvalho recorreu, embora pudesse desenvolver com facilidade juízos intelectuais sobre aquilo que o levou a desejá-la, em especial quando relacionados com o cenário que viu / vê Bruno de Carvalho justificar o encerramento de secções ou parte de modalidades, bem como o despedimento de atletas (Hóquei) com base em argumentos de "falta de empenho".

    Não pretendo de igual modo subscrever as declarações do editor da revista mencionada. Por ignorância não possuo opinião sobre a matéria ao mesmo tempo que não questiono a perícia de quem emitiu as declarações.
    Dir-nos-á o bom senso que sim, o que ele diz faz sentido. Mas não é isso que pretendemos discutir.

    Onde estava BC ao longo do trio de meses que viu o Sporting na última temporada arrastar-se na Liga Europa? Por que motivos não chamou os jornalistas para tirar fotos, ou por que razão não andou a distribuir fotocópias de notas pela imprensa de Portugal e de Espanha nessa altura?

    É só isso, amigos do Sporting.

    ReplyDelete
  2. A liposectomia é uma prática comum que assiste qualquer pessoa irrelevante dos propósitos: até ao MM! Não procure aconselho psiquiátrico que não precisa ...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Franklin McPhearson16 September 2016 at 23:57

      Tenho 22 anos de prática como cirurgião plástico na unidade de ICU mais avançada dos EUA, além de 9 anos como director do programa Irlandês de pesquisa encéfalo-unguen na área da obesidade.
      Nessa qualidade, a minha recomendação é a mesma descrita no texto do meu amigo Manuel HB.

      Delete
  3. Maria, ia responder mas assim já não é preciso. Quanto ao aconselhamento (a-con-se-lha-men-to) psiquiátrico, obrigado pela recomendação. Lembrar-me-ei dela no dia em que a sua "psiquiatria" for melhor do que a minha.

    ReplyDelete

Search This Blog