No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
O melhor do clube são as pessoas, mas não são quaisquer pessoas. Foram os nossos fundadores, atletas e treinadores. É a nossa história. O clube não és tu, não sou eu, nem «somos nós». São eles. As mensagens que publicarmos evidenciarão esse intuito, versando sobre a instituição, a sua notável história, acumulado de feitos presentes e passados, proeminentes homens que a serviram e ergueram, cumprimentando as suas memórias mas mais importante, preservando a sua autoridade, ainda que não vivam entre nós.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Bryan Robson e Diego A. Maradona, com Ron Atkinson (treinador), Bernhard "Bernd" Schuster: the talented but temperamental west-German. E César Menotti (treinador).

1/4 de final da Taça das Taças
(2-0 para os Catalães fora o resultado da 1ª mão)
Nas meias-finais o MU encontraria a poderosa Juventus de Michel Platini.

No fim da época, Maradona deixaria Barcelona a caminho de Nápoles, pouco consciente (ou não) que em Itália daria aos Napolitanos os únicos 2 campeonatos Nacionais e o único troféu Europeu na sua história. Pelo meio, lideraria a Argentina rumo à vitória no México.

Nineteen Eighty-Four, «will United be inspired by Bryan Robson?»

Posted on

Monday, 5 September 2016

Leave a Reply

Search This Blog