No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
O melhor do clube são as pessoas, mas não são quaisquer pessoas. Foram os nossos fundadores, atletas e treinadores. É a nossa história. O clube não és tu, não sou eu, nem «somos nós». São eles. As mensagens que publicarmos evidenciarão esse intuito, versando sobre a instituição, a sua notável história, acumulado de feitos presentes e passados, proeminentes homens que a serviram e ergueram, cumprimentando as suas memórias mas mais importante, preservando a sua autoridade, ainda que não vivam entre nós.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Acaba de passar na SportTV uma pequena mas simpática reportagem sobre a casa do FC Porto em Londres. Particularmente interessante, o facto do presidente daquela casa portista no Reino Unido além de ex-atleta do FC Porto e emigrante (há 10 anos), ser assumidamente simpatizante do Benfica.

Portista ou benfiquista? Benfiquista apaixonado pela casa do FC Porto em Londres. Um excelente exemplo de como a 'vida' se mistura com 'preferências'.

Um benfiquista / portista em Londres

Posted on

Friday, 2 August 2013

4 Comments
  1. Fala Léo

    http://www.youtube.com/watch?v=3Wx4pAnZN60

    Desculpa invadir isto assim, mas não consigo parar de rir

    ReplyDelete
  2. À semelhança do que se passa com o presidente do SLB, mas ao contrário

    ReplyDelete
  3. Miguel, a SporTV antes de repetir o jogo anunciou no bloco de notícias o resultado final e disse que Neymar não jogou de início. Estragaram a surpresa para quem não viu e a curiosidade era mesmo o Brasileiro.

    Assim sendo nem vi o jogo.

    8-0 é muito, campeonatos totalmente diferentes. Uma equipa Argentina nunca levaria 8 em Barcelona, o futebol Brasileiro está mesmo muito atrasado.

    Quanto ao Leo coitado, ficou um pouco exposto ao ridículo mas há umas semanas (não sei se viste) teve declarações muito certas. Basicamente disse que Jorge Jesus é um grande treinador e o treinador certo para o Benfica e que trabalhar com Quique era uma miséria, cito, "pensava que era Ferguson mas não percebia nada daquilo". Os jogadores sabem.

    ReplyDelete
  4. Ainda que haja outras técnicas, este ano já há controle sanguíneo.

    ReplyDelete

Search This Blog