No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

30 milhões de euros por um jogador como Slimani é qualquer coisa de extraordinário. Muitos parabéns aos autores da transferência e ao principal responsável pela mesma: Jorge Jesus, sem qualquer desprezo por Slimani.

Numa extensão incomparavelmente superior a Elias, a vinda de Marković seria uma notícia estrondosa. Jogando por dois, ou três, consoante os adversários, com o Sérvio no Sporting e alguma felicidade quem sabe não poderemos fazer um brilharete na Liga Europa, ambicionando conquistá-la, na eventualidade de para lá cairmos a partir da LC. Ainda que por empréstimo seria um reforço soberbo - esperemos que se concretize.

Suplemento: saindo por 30 milhões, a transferência de Slimani sugere que Adrien ficará no Sporting já que como noticiou o Record, a transferência conjunta dividir-se-ia entre 15 mais 45. Ficando no Sporting, espero que tenham a decência de não lhe retirar a braçadeira e que tudo se resolva a bem. Com William, Adrien e Marković a força do Sporting além de colectiva (Jorge Jesus) passará também a ser individual.

 Marković garante-o.

Palmas aos dirigentes do Sporting (até que enfim): Slimani e Marković.

Posted on

Wednesday, 31 August 2016

5 Comments
  1. Patrício
    J. Pereira - Coates - Semedo - B. César
    William - Adrien
    Markovic - B. Ruiz
    Campbell - Dost

    Mete respeito.
    Opções a ter em conta: Beto, Esgaio, Douglas, Elias, Paulista, Gelson, A. Ruiz, Matheus e Castaignos

    ReplyDelete
  2. E se me dessem a escolher, gostaria de se ter tentado contratar em definitivo o Bruma (sim, esse mesmo). Grande jogador e ainda com muito para aprender.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca mais vi/soube nada de Bruma ...

      Delete
    2. É o elemento em maior destaque no Galatasaray e tinha lugar de caras na selecção de Rui Jorge e é uma forte opção para os A.
      O ideal para substituir Carrillo e dar opções a Ruiz.
      No Sporting, teria a Champions para brilhar e JJ para evoluir.
      Tinha tudo para dar certo.

      Delete
    3. Se assim é fico muito surpreendido mas contente que seja o melhor do Galatasary. Vamos ver o que dá a Champions ...

      Delete

Search This Blog