Tuesday, 9 August 2016

Multiplicar o ADN. Leoas e crias, preservando a espécie preservaremos o espírito.

Há muitos milhões ou centenas de milhar (não faço ideia) de anos, num planeta primitivo tão puro quanto selvagem, o leão viu-se coroado pela mãe Natureza «rei da selva». Tal, não obstante em maioria de número, leoas e leões não habitarem a selva - o seu natural habitat é a savana. Quando os primeiros microorganismos e a evolução das espécies determinou, por unanimidade, dotar o leão das características que fazem dele a mais poderosa força da Natureza, o dinossauro comentou:

No matter where the wild lion travels,
it is the undisputed master of the wilderness
Como demonstra a bonita imagem, ensinados e educados pelas mãos e pelo olhar atento de leoas que lideram pelo exemplo, toda e qualquer uma destas 8 crias transportará a sua (dela) e a dos seus antepassados herança.

Além de servir para anunciar o regresso à publicação do Autêntico, Sporting, desta feita sob novo endereço, no ano marcado pelo desaparecimento do Professor Mário Moniz Pereira, porventura a maior figura do desporto português, serve este «post» para relembrar que uma das obrigações que o Sporting mantém para consigo (próprio e Moniz Pereira), será a de erguer a tão ambicionada academia / centro desportivo de Atletismo que contemplando a pista pela qual o Professor tanto se bateu, ponha fim à luta que infelizmente não venceu enquanto esteve entre nós. Pelo preço dum ou dois futebolistas, estamos ainda muito a tempo de remediar a situação.

0 comentários

Post a Comment