Thursday, 10 April 2014

Liga Europa, 2ª meia-final em 3 temporadas.

Depois de 2011/12, com o Sporting, eis Daniel Carriço em 2013/14 novamente apurado para a meia-final de uma competição Europeia de futebol. É muito satisfatório ver bons jogadores de quem gostamos somarem bons desempenhos e bons resultados em bons clubes de muito bons campeonatos. Note-se que além da carreira na Liga Europa, Sevilla FC é neste momento o 5º classificado em Espanha. Por mais mediano que se paute o percurso do FCP ao longo da época, 4-1 é sob qualquer critério um resultado estrondoso para o clube da Andaluzia, porque alcançado frente a um dos mais notórios emblemas das provas da UEFA.

Muitos parabéns ao ex-defesa e capitão do Sporting.

2 comments:

  1. Um injustiçado, este Carriço. Como muita boa gente não sabe o que é ser central, rasgavam nele enquanto elogiavam David Luiz ou Bruno Alves. Vender um central da categoria dele por bananas e amendoins foi das piores decisões que o SCP alguma vez fez.

    ReplyDelete
  2. Daniel Carriço e B. Pereirinha que saíram sensivelmente na mesma altura (Carriço saiu primeiro tendo como destino Reading), são nas suas posições mais jogadores do que qualquer Marcos Rojo, Maurício, Piris, Welder, Heldon ou Capel. Da mesma forma que João Mário é bastante superior a qualquer Magrão e (muito provavelmente) Shikabala. O Sporting é infelizmente useiro e costumeiro nesse tipo de invenção - deixar sair o bom para ir buscar o mau ou desnecessário.

    ReplyDelete