Saturday, 26 April 2014

Ganhar, perder ou empatar



No futebol, como na vida, ganhamos, perdemos ou empatamos.
Na vida, empatar é sinónimo de adiar, "deixar andar".
No futebol, às vezes, também. 

Hoje empatámos um jogo que poderíamos e deveríamos ter vencido ... estou triste com o resultado e desiludido por saber que Moreto Cassamá (de quem já falamos várias vezes neste blog), estava do lado errado do campo. Às vezes perdemos (ou empatamos) mas muitas vezes ganhamos, espero voltar aqui para falar de mais um título da nossa formação, porque no futebol e na vida, o importante não é como começa, mas como acaba.

2 comments:

  1. Pedro, noutra esfera mas ainda em "começar e acabar", esperemos que José Mourinho não se veja nas últimas 2 jornadas recompensado com um título que não merece. O resultado que hoje sacou de Anfield é profundamente enganador. Quanto a Moreto Cassamá, tal como para tantos outros (infelizmente), apraz-nos (felizmente) desejar boa sorte e uma grande carreira ao antigo médio do Sporting.

    Grande abraço.

    ReplyDelete
  2. Manuel, por acaso vi o jogo entre o Liverpool e o Chelsea e fiquei surpreendido com o futebol da equipa da Anfield (não tinha visto nenhum jogo completo do Liverpool, ainda) grande equipa, grande ligação entre os sectores e jogadores inteligentes sempre a procurarem partir na direção da baliza contrária.
    Quanto a Mourinho para mim foi mais do mesmo não me surpreendeu nem como treinador, nem como homem, foi patética a forma como comemorou o segundo golo do Chelsea.
    Tenho pena por Gerard, grande capitão, grande jogador e grande homem, não merecia aquele azar.
    Quanto a Moreto tens toda a razão que tenha sorte na carreira pois talento tem, e muito. A forma como saiu do Sporting é que não foi a melhor, envolvido na "novela" Bruma.
    Grande abraço

    ReplyDelete