“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Longe vai o tempo que via as balizas do FC Barcelona guardadas por indivíduos especiais. Indivíduos como o senhor na imagem.
Existem neste FC Barcelona 2 jogadores que me 'incomodam' especialmente: Fàbregas e Valdés. Se o primeiro é um bom jogador do qual não gosto, o segundo é simplesmente um mau guarda-redes. Para seu infortúnio, além de um guarda-redes (no limite) razoável, é constantemente nos duelos frente a Real Madrid um dos elos mais fracos. Da mesma forma que o primeiro golo do jogo fragilizou emocionalmente o Real Madrid e foi o grande responsável por 2 ou 3 ocasiões de golo em menos de 10 minutos, o 'frango' de Valdés a cabeceamento do fantástico Benzema foi responsável pelas sucessivas ocasiões de golo que o Real Madrid dispôs também em poucos minutos.

É pena. No lugar de 2-2, o FC Barcelona poderia ter ido para intervalo a vencer por 2-0 ou 2-1. Teria feito toda a diferença.

Sometimes you surprise the goalkeeper and sometimes the goalkeeper surprises you

Posted on

Sunday, 23 March 2014

Leave a Reply

Search This Blog