No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
O melhor do clube são as pessoas, mas não são quaisquer pessoas. Foram os nossos fundadores, atletas e treinadores. É a nossa história. O clube não és tu, não sou eu, nem «somos nós». São eles. As mensagens que publicarmos evidenciarão esse intuito, versando sobre a instituição, a sua notável história, acumulado de feitos presentes e passados, proeminentes homens que a serviram e ergueram, cumprimentando as suas memórias mas mais importante, preservando a sua autoridade, ainda que não vivam entre nós.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Passaram muitas épocas (10 ou mais) desde que o Arsenal disse pela última vez 'presente' na luta pelo título em Inglaterra. Este ano pareciam finalmente de regresso. Derrotas por 6-3 em Manchester (City), 5-1 em Anfield (Liverpool) e 6-0 em Stamford Bridge (Chelsea): pela primeira vez em 17 anos Arsène Wenger falhou a conferência de imprensa pós-jogo.

Não lhe deverão faltar motivos para reflectir ...

In 10 minutes we destroyed them ...

Posted on

Saturday, 22 March 2014

Leave a Reply

Search This Blog