“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Lieutenant Charlie Brown (Weston, West Virginia) in his B-17 «Flying Fortress» and Leutnant Franz Stigler (Regensburg, Bavaria), piloting his Messerschmitt Bf-109, meet in the skies of German-occupied Europe under very special circumstances.

Remembering the words of one of his commanding officers from the Jagdgeschwader 27, Gustav Rödel, during his time in North Africa: You are fighter pilots first, last, always. If I ever hear of any of you shooting at someone in a parachute, I'll shoot you myself.

Stigler later commented: I saw them and I couldn't shoot them down.

I saw them and I couldn't shoot them down

Posted on

Sunday, 16 February 2014

Leave a Reply

Search This Blog