Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais, este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas bem como um depósito para comentários que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar uma palavra usando uma conta do 'blogger' ou de forma anónima: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente: Usa a tua conta do FB.
Regras superficiais de utilização: Bom-senso.

Quaisquer tentativas de homenagem ficariam aquém da importância que Mário Coluna conserva - sempre conservará - junto da sua família, amigos e totalidade das instituições com as quais se cruzou, em sua representação ou como adversário. Símbolo do Benfica e do desporto Nacional, reuniu atributos tão distintos e hoje em dia tão remotos como lealdade, dedicação, companheirismo, amizade e absoluta qualidade. Tudo numa pessoa só, porventura a definição de categoria. Por ventura um exemplo para todos.

Garantidamente, usufruirá das benção e conforto por rever o seu grande amigo. Como costuma dizer o Pedro, que a terra te seja leve.

Descansa em paz, Mário Coluna.

Posted on

Tuesday, 25 February 2014

1 Comment
  1. O melhor nº 10 que a Selecção teve.
    A seguir a ele, só Deco.

    Creio que nunca será devidamente reconhecido pela demasiada importância que teve no Benfica e Selecção.

    ReplyDelete

Search This Blog