No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
O melhor do clube são as pessoas, mas não são quaisquer pessoas. Foram os nossos fundadores, atletas e treinadores. É a nossa história. O clube não és tu, não sou eu, nem «somos nós». São eles. As mensagens que publicarmos evidenciarão esse intuito, versando sobre a instituição, a sua notável história, acumulado de feitos presentes e passados, proeminentes homens que a serviram e ergueram, cumprimentando as suas memórias mas mais importante, preservando a sua autoridade, ainda que não vivam entre nós.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.


FC Porto 32 - 33 Sporting CP
(após prolongamento)

Palmarés actualizado dos 3 clubes mais titulados na modalidade:

Sporting CP (único medalhado Europeu entre clubes Portugueses),
17 campeonatos Nacionais, 2 campeonatos da Federação, 14 taças de Portugal, 3 supertaças de Portugal, 1 European Challenge Cup.

FC Porto,
18 campeonatos Nacionais, 7 taças de Portugal,
5 supertaças de Portugal, 3 taças da Liga.

ABC,
12 campeonatos Nacionais, 10 taças de Portugal, 5 supertaças de Portugal.

Andebol continua a vencer

Posted on

Saturday, 24 August 2013

Category

,

3 Comments
  1. parabéns Sporting

    sempre na frente & muita força. Que seja uma época de muitas alegrias.

    abraço

    ReplyDelete
  2. Grande Sporting!

    ReplyDelete
  3. Bom dia

    Me chamo Tatiana e trabalho em uma agência de Marketing Digital. Meu trabalho é buscar blogs com conteúdo interessante e único para participar de uma campanha editorial em Portugal. Se está interessado por favor entre em contato comigo: tamin@ibooster.es

    ReplyDelete

Search This Blog