No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.


Maldini

Jogas futebol em Portugal? És inteligente? Então, estás fodido. Podes até ser um André Martins que nem na segunda divisão calças.

2-2 em Braga, «Consegue pela sua linguagem perceber que o miúdo não é deste futebol?»

Posted on

Monday, 1 April 2013

Category

,

6 Comments
  1. Finalmente a titular, que alegria!:)

    ReplyDelete
  2. Pela primeira vez na 'era Jesualdo', e que diferença no jogo da equipa. A 1ª parte foi muito boa, responsabilidade de André Martins. Ele sozinho equilibra a equipa.

    ReplyDelete
  3. Eu gostava era de perceber o que andou este rapaz a fazer a época inteira. Ou melhor: que espécie de treinadores teve o clube (e alguns competentes) para este desperdício.

    ReplyDelete
  4. Este tinha-me escapado!

    abraço

    ReplyDelete


  5. "tem juizo rapaz!

    os nomes Rinaudo, Izma, Scharrs, Matias, Elias dizem-te alguma coisa?! "

    95 por cento de quem vê bola é isto. Estatutos, estatutos e mais estatutos... e Qd o André singrar definitivamente vão dizer que foi pq já aprendeu. Qd na verdade ele n aprendeu nada mais em 2 anos. Continua o mm craque que já era. Mas podia até já estar melhor, era terem percebido o jogador q é mais cedo.

    ReplyDelete
  6. Miguel Nunes,

    Estatutos é como sempre se viu o futebol e se analisou os jogadores. Não viste o quanto se falou da qualidade das contratações por serem "internacionais", como se ser internacional dissesse algo da qualidade do atleta.

    Não sei que tipo de seguimento terá o André Martins. Talvez não tenha. Sei que a equipa esteve bem enquanto o André esteve bem. Contudo rejeito a ideia de que perdeu o gás por causa da falta de resistência. Rejeito pois o jogador vem de lesão e esteve, portanto, meses sem jogar não tendo, por isso, ritmo competitivo.

    A equipa depois voltou a subir com Adrien pois este apesar de não ser André Martins é inteligente ao ponto de reequilibrar o que o André já não conseguia.

    Com alguma inteligência em campo o SCP fica a ganhar. Jogadores estúpidos como Jeffren, podem ter muita técnica mas isso nunca é suficiente. O Jeffren tinha a chance de isolar um colega a sua direita e criar uma chance de golo, optou por rematar.

    E por fim bato na mesma tecla: urge resolver as duvidas na estrutura do futebol e, particularmente, na posição de treinador.

    ReplyDelete

Search This Blog