Monday, 1 April 2013

2-2 em Braga, «Consegue pela sua linguagem perceber que o miúdo não é deste futebol?»


Maldini

Jogas futebol em Portugal? És inteligente? Então, estás fodido. Podes até ser um André Martins que nem na segunda divisão calças.

6 comments:

  1. Finalmente a titular, que alegria!:)

    ReplyDelete
  2. Pela primeira vez na 'era Jesualdo', e que diferença no jogo da equipa. A 1ª parte foi muito boa, responsabilidade de André Martins. Ele sozinho equilibra a equipa.

    ReplyDelete
  3. Eu gostava era de perceber o que andou este rapaz a fazer a época inteira. Ou melhor: que espécie de treinadores teve o clube (e alguns competentes) para este desperdício.

    ReplyDelete
  4. Este tinha-me escapado!

    abraço

    ReplyDelete


  5. "tem juizo rapaz!

    os nomes Rinaudo, Izma, Scharrs, Matias, Elias dizem-te alguma coisa?! "

    95 por cento de quem vê bola é isto. Estatutos, estatutos e mais estatutos... e Qd o André singrar definitivamente vão dizer que foi pq já aprendeu. Qd na verdade ele n aprendeu nada mais em 2 anos. Continua o mm craque que já era. Mas podia até já estar melhor, era terem percebido o jogador q é mais cedo.

    ReplyDelete
  6. Miguel Nunes,

    Estatutos é como sempre se viu o futebol e se analisou os jogadores. Não viste o quanto se falou da qualidade das contratações por serem "internacionais", como se ser internacional dissesse algo da qualidade do atleta.

    Não sei que tipo de seguimento terá o André Martins. Talvez não tenha. Sei que a equipa esteve bem enquanto o André esteve bem. Contudo rejeito a ideia de que perdeu o gás por causa da falta de resistência. Rejeito pois o jogador vem de lesão e esteve, portanto, meses sem jogar não tendo, por isso, ritmo competitivo.

    A equipa depois voltou a subir com Adrien pois este apesar de não ser André Martins é inteligente ao ponto de reequilibrar o que o André já não conseguia.

    Com alguma inteligência em campo o SCP fica a ganhar. Jogadores estúpidos como Jeffren, podem ter muita técnica mas isso nunca é suficiente. O Jeffren tinha a chance de isolar um colega a sua direita e criar uma chance de golo, optou por rematar.

    E por fim bato na mesma tecla: urge resolver as duvidas na estrutura do futebol e, particularmente, na posição de treinador.

    ReplyDelete