“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Causa-me algum mau-estar e não compreendo os porquês de não ocupares uma posição de relevo no meu clube. Avaliando, aconselhando, decidindo, ajudando, treinando, empregando ao seu serviço uma vocação, talento, tacto e conhecimentos sobre o jogo pura e simplesmente impressionantes, quando se percebe que alguns dirigentes do Sporting andam por aí, a ler, nalguns casos responder, a ganhar pulso sobre o que si próprios e o clube é dito. Em muitos casos, gastando tempo com o que não tem qualquer interesse.

Acordem ...


'Isto é diferente. Farás o que melhor te parecer (...) sem comiserações'.

Posted on

Thursday, 29 November 2012

Category

,

5 Comments
  1. Tu és completamente louco :)

    Obrigado...

    ReplyDelete
  2. Não PB, loucura é uma pessoa como tu estar do lado de fora. A única loucura é essa.

    ReplyDelete
  3. isso é muita simpatia! Entra e leva-me, que eu trato do nosso sucesso. ahaha esta foi à Mourinho ;)

    ReplyDelete
  4. O sucesso constrói-se EM REDOR de conhecimento, talento, simplicidade, esclarecimento. Construções em redor do que não existe são castelos de cartas, por mais sofisticação que exista. Só faz peso.

    É o que falta ao Sporting, PB: simplicidade e esclarecimento.

    ReplyDelete
  5. Mau,mau,então este "blog" agora está a tornar-se uma agência de emprego?
    Estou a brincar... merecido "post" e PB merece bemo destaque que lhe é dado.
    Abraço a ambos.

    ReplyDelete

Search This Blog