“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Custaria muito jogar com André Martins, Izmailov e Jeffrén? 


Vai custando, bastante.

Posted on

Sunday, 30 September 2012

4 Comments
  1. comentário simples, não jogam peva

    e não é de agora, não foi hoje, ou na passada 2ª feira

    é desde o primeiro jogo da pré-época

    o plantel é fraquito, mas o vosso desejo, (para não lhe chamar delírio!) deixou-se convencer pela logorreia da vossa direcção

    ReplyDelete
  2. Já tenho os bilhetes par Genk, o resto é paisagem.

    Abraço.

    ReplyDelete
  3. O melhor meio campo de longe em Portugal continua a dar alegrias aos adeptos!!!!

    ReplyDelete
  4. O plantel não é fraquito, é (bastante) desequilibrado.

    E a responsabilidade disso é (exclusivamente???) do treinador, que, esse sim, é muito fraquito.

    É verdade, não jogamos nada, mas isso não vem da pré-época, vem desde meados da época passada, precisamente quando o ídolo das claques assumiu o papel de (ir)responsável da equipa principal.

    ReplyDelete

Search This Blog