“A substância fundamental do progresso desportivo do Sporting é um fogo clubista que incessantemente se acende. É o suporte de vida do espírito leonino; é uma matéria viva ...”


No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas, bem como um depósito para comentários sobre diversos tópicos que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar um comentário: Clica no título do respectivo 'post' (à direita do texto). Alternativamente, usa a tua conta do FB. Regras superficiais de utilização: Emprega bom-senso.

Parabéns ao Clube de Futebol os Belenenses pelo 93º aniversário, e um abraço muito grande a um dos seus fiéis adeptos: o meu pai.
Fazendo luz ao nome, um grande clube de futebol sob qualquer prisma: 5 campeonatos Nacionais, 6 vice-campeonatos, inúmeras classificações em pódio (3º lugar), 3 taças de Portugal em 9 finais disputadas e títulos de campeão em todas as categorias etárias. 10 presenças em provas da UEFA, das quais sobram algumas eliminatórias memoráveis.

Um clube de facto tão grande como os maiores,
mas sofredor como os humildes.

Parabéns aos 'os Belenenses' e que a luz da cruz que ostenta nunca cesse de brilhar. Hoje e como antigamente, nada temos que temer.

Nessa cruz que foi o tema das conquistas d'além-mar

Posted on

Sunday, 23 September 2012

Category

1 Comment
  1. Deixo também os parabéns a um Clube que merecia estar na primeira liga.

    Que regressem rápido ao escalão principal

    Grande abraço MM

    ReplyDelete

Search This Blog