No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
O melhor do clube são as pessoas, mas não são quaisquer pessoas. Foram os nossos fundadores, atletas e treinadores. É a nossa história. O clube não és tu, não sou eu, nem «somos nós». São eles. As mensagens que publicarmos evidenciarão esse intuito, versando sobre a instituição, a sua notável história, acumulado de feitos presentes e passados, proeminentes homens que a serviram e ergueram, cumprimentando as suas memórias mas mais importante, preservando a sua autoridade, ainda que não vivam entre nós.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Hugo Figueira

Transferência polémica de Braga (ABC) para Alvalade a envolver uma troca de jogadores, ambos guarda-redes, e (ao que parece) uma significativa compensação monetária ao clube Minhoto. Foi dito, na altura, que o confesso sportinguismo do atleta pesou no forcing da transferência.

Se o Sporting vai neste momento lutando pela taça de Portugal (mantém-se um empate mas o adversário tem sido sempre superior), deve-o a Hugo Figueira. Guarda-redes brilhante.

Formado no clube e titular da selecção Nacional de andebol.

Brilhante, Hugo Figueira

Posted on

Sunday, 1 April 2012

Leave a Reply

Search This Blog