Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional, espaço no qual também se vêem analisados outros temas bem como um depósito para comentários que vou deixando um pouco por toda a parte.
Para deixar uma palavra usando uma conta do 'blogger' ou de forma anónima, clica no título do respectivo 'post' à direita do texto. Alternativamente, usa a sua conta do FB. Regras de utilização: Bom-senso.


Hugo Figueira

Transferência polémica de Braga (ABC) para Alvalade a envolver uma troca de jogadores, ambos guarda-redes, e (ao que parece) uma significativa compensação monetária ao clube Minhoto. Foi dito, na altura, que o confesso sportinguismo do atleta pesou no forcing da transferência.

Se o Sporting vai neste momento lutando pela taça de Portugal (mantém-se um empate mas o adversário tem sido sempre superior), deve-o a Hugo Figueira. Guarda-redes brilhante.

Formado no clube e titular da selecção Nacional de andebol.

Brilhante, Hugo Figueira

Posted on

Sunday, 1 April 2012

Leave a Reply

Search This Blog