No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Sinto muita pena de não poder assistir ao musical e a uma exibição que tão cedo não será repetida, já que não se trata de um evento normal mas de uma espécie de iniciativas brilhantes que só um clube como o Sporting poderia conceber.

... percorre a História do Clube que nasceu para ser “tão grande como os maiores da Europa”. Nasce da glória, do esforço e da dedicação deste percurso com mais de cem anos, da alma do ser Sportinguista, da energia contagiante de quem vive a adrenalina do jogo, da luta por ser mais e melhor, do nunca desistir e nunca baixar os braços. Porque a História do Sporting Clube de Portugal, e toda a grandeza que faz dele o que é, não pode ficar esquecida.

Pelo Tivoli passaram em mais de 90 anos alguns dos nomes mais importantes do mundo da cultura, da arte, do teatro, do cinema e da música. E hoje passará o mais importante pesado e titulado clube português de todos os tempos. Passar-me-á ao lado, também, nada a fazer quanto a isso. Só espero que não passe ao lado de muitos porque existem coisas realmente importantes e esta é uma.
Não para o Record, claro, cuja capa promove outra coisa.

Pelos leões temos a sensível, cultivada, pura, diligente, melodiosa, mãe e sportinguista bonita Matilde Trocado ...

... sem que conste no panfleto porque é mais importante publicitar o evento anual que homenageia uma das mais importantes figuras do Benfica dos últimos 50 anos, o Barbas, e o seu festival de caldeirada.



Para cada público, um cartaz diferente.

O que mais se adequar, lógico

Posted on

Wednesday, 25 January 2012

Leave a Reply

Search This Blog