No que ao Sporting respeita: Inaugurado em Março de 2011, encerrado em Maio de 2014, reaberto sob o mesmo nome mas diferente endereço em Agosto de 2016, é este um pequeno e doméstico espaço onde se olha o passado, o presente e o futuro da maior potência desportiva Nacional.
Ademais: Este é um blogue pessoal no qual se vêem analisados outros temas.

Chico Buarque no mítico José Alvalade,
finais da década de 80 / princípio da década de 90 (presumo) 

De pequeno escutava os relatos do Sporting pelo rádio, enquanto meu pai preparava seu bacalhau e vibrava com seu clube. Zico, lenda viva do futebol Brasileiro, recordações de noites passadas junto à telefonia, escutando os jogos do Sporting Clube de Portugal e as vozes dos ídolos que o inspirariam para uma carreira ao nível dos melhores do mundo na história da modalidade.

Chico Buarque,
regresso ao (novo) estádio José Alvalade, Junho de 2007
emocionado como uma criança.

Uns conservam a honra e prestígio. Outros conservam outra coisa qualquer.

Posted on

Friday, 28 October 2011

1 Comment
  1. Para qualquer "esperto" interessado em saber, o António Livramento era e sempre foi adepto do Belenenses.

    Mas enfim, os adeptos da agremiação desportiva do centro comercial Colombo são muito dados a este tipo de desvarios.

    Reconheço no entanto o enorme contributo que dão à sociedade portuguesa, porque se não fossem eles nunca iríamos descobrir que a população portuguesa tem 18 milhões de habitantes. Eles assumem que representam 1/3 da população portuguesa e assumem que são 6 milhões, pelo que, se a matemática continuar a ser uma ciência exacta.....

    Um pormenor curioso, e que contraria toda e qualquer probabilidade estatística, é o facto de não existir nenhum árbitro de nenhuma modalidade que seja adepto dessa agremiação. Há coisas fantásticas, não há?

    ReplyDelete

Search This Blog